PT e PSDB contra o “Partido da Justiça”
O porta-voz de Lula, André Singer, defendeu na Folha de S. Paulo um acordo entre PT e PSDB para sabotar a reforma previdenciária e a Lava Jato...
O porta-voz de Lula, André Singer, defendeu na Folha de S. Paulo um acordo entre PT e PSDB para sabotar a reforma previdenciária e a Lava Jato.
Leia um trecho:
“Convém notar que a presença de Lula, figura principal no protesto em São Paulo, coloca o campo que está contra o corte de direitos a favor de alguma solução que permita aos maiores partidos (tucanos incluídos) disputar, com chances, a eleição do ano que vem. Não por acaso, a proposta de voto em lista fechada acoplada ao voto distrital misto, defendida nesta semana pelo deputado Vicente Cândido (PT-SP), tem cara de acordo entre petistas e peessedebistas. Existe uma aproximação objetiva das agremiações que possuem, hoje, mais possibilidade de vencer o pleito de 2018, pois ambas querem ter seus principais líderes e candidatos preservados (…).
Ainda que incipiente, observa-se um movimento com vistas a unificar maiorias partidárias e sociais em torno de saídas intermediárias, tanto na Previdência quanto na reforma política. O problema é que, por ora, tais iniciativas encontram forte resistência da opinião pública, da mídia e do Partido da Justiça”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)