PT e PDT foram os autores dos destaques que flexibilizaram congelamento de salários
Como noticiamos, a Câmara mexeu ontem à noite no texto do projeto de socorro a estados e municípios aprovado pelo Senado para flexibilizar o congelamento de salários e os limites de contratação no funcionalismo durante a pandemia da Covid-19. Nesse sentido, foram aprovados três destaques...
Como noticiamos, a Câmara mexeu ontem à noite no texto do projeto de socorro a estados e municípios aprovado pelo Senado para flexibilizar o congelamento de salários e os limites de contratação no funcionalismo durante a pandemia da Covid-19.
Nesse sentido, foram aprovados três destaques.
O principal deles foi um do PDT que ampliou o rol de categorias que ficarão de fora do congelamento de salários, a partir da supressão da expressão que liberava reajustes apenas para profissionais “diretamente envolvidos” no combate à Covid-19, como os da saúde e da segurança pública.
O PT conseguiu a aprovação de um destaque que incluiu especificamente os professores entre as categorias excluídas do congelamento de salários.
Um terceiro destaque, também de autoria do PDT, suspendeu a validade de concursos públicos homologados pelo período da pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)