PT consegue direito de resposta no programa “Pingos nos Is”
A Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta à campanha do PT dentro do programa "Pingo nos Is", veiculado na rádio Jovem Pan. A ministra Maria Isabel Gallotti, relatora do caso determinou...
A Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta à campanha do PT dentro do programa “Pingos nos Is”, veiculado na rádio Jovem Pan. A ministra Maria Isabel Gallotti, relatora do caso, determinou o cumprimento da decisão em até dois dias “mediante o emprego do mesmo impulsionamento de conteúdo eventualmente contratado, no mesmo veículo, espaço, local, horário, página eletrônica, tamanho, caracteres e outros”.
No dia 13 de outubro, o programa, também veiculado no canal do YouTube da emissora, atacou o candidato Lula (PT). Entre as falas destacadas pela defesa do petista estão trechos em que os apresentadores chamam Lula de “ladrão” e “criminoso” com “relação com bandidos” e o PCC.
Os apresentadores Augusto Nunes, Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza também afirmaram, na ocasião, que a emissora era vítima de cerceamento da liberdade de imprensa. Eles ainda criticaram a atuação do Supremo e do TSE, que classificaram como “puxadinho eleitoral para proteger o corrupto de estimação”.
Na última terça-feira (25) o jornalista Augusto Nunes afirmou ter sido afastado do programa “Pingos nos Is” até o final do segundo turno eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)