Para Temer, PT erra ao “ignorar” Dilma na campanha de Lula
O ex-presidente Michel Temer (foto) afirmou hoje, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o PT erra ao "ignorar" Dilma Rousseff na campanha de Lula ao Planalto. Na avaliação do emedebista, "não há razão" para o partido tentar esconder a figura da ex-presidente...
O ex-presidente Michel Temer (foto) afirmou hoje, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o PT erra ao “ignorar” Dilma Rousseff na campanha de Lula ao Planalto.
Na avaliação do emedebista, “não há razão” para o partido tentar esconder a figura da ex-presidente.
“Não vou dar palpite no PT, né? Mas acho que não há razão. Ela foi presidente da República, ela tem seus adeptos. Acho que ela pode colaborar com a campanha. Vou dar um palpite aqui com muito cuidado, mas acho um equívoco ignorarem, porque ela tem uma presença. É uma presença nacional que pode ser utilizada, não tenho dúvidas disso”, disse Temer, que assumiu a Presidência da República em 2016, após o impeachment de Dilma.
Como mostramos, a petista foi excluída do jantar que reuniu Lula em Alckmin em dezembro de 2021, em São Paulo. Na semana passada, Dilma se encontrou com o ex-presidiário. Durante a reunião, Lula tentou amenizar os desconfortos provocados pelo fato de ela não ter participado do evento. A ex-presidente e outros petistas não gostaram da ideia de ver Alckmin como possível vice na chapa de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)