PSOL chama de “descabida” possível aliança Lula-Alckmin
O PSOL classifica como "descabida" a possível aliança de Lula (à direita na foto) com Geraldo Alckmin (à esquerda na foto) para disputar a Presidência da República em 2022...
O PSOL classifica como “descabida” a possível aliança de Lula (à direita na foto) com Geraldo Alckmin (à esquerda na foto) para disputar a Presidência da República em 2022, diz o Valor Econômico. O partido vê com desconfiança a hipótese de o ex-governador de São Paulo, que está de saída do PSDB, ser vice na chapa do petista.
Ontem, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, se reuniu com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para discutir alianças de esquerda. A possível filiação de Alckmin ao PSB foi um dos temas debatidos. Medeiros disse que considera “descabido ter um sujeito como Alckmin compondo uma frente das esquerdas”.
Como mostramos, o PSB condiciona a aliança com Lula e a possível filiação de Geraldo Alckmin ao apoio do PT a alguns de seus candidatos a governos estaduais, incluindo Márcio França, em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)