PSL: “O Congresso é tão legítimo quanto a Presidência da República”
O perfil oficial do PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, no Twitter também publicou mensagens em repúdio à convocação do presidente para a manifestação do dia 15...
O perfil oficial do PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, no Twitter também publicou mensagens em repúdio à convocação do presidente para a manifestação do dia 15.
“Bolsonaro abusa de um comportamento recorrente: em vez de debater assuntos urgentes à população e costurar o apoio às reformas, gasta energia com tentativas de desqualificar o Parlamento e o Supremo Tribunal Federal”, diz uma das postagens.
O PSL ainda registra que o “Congresso, eleito pelo voto popular, é tão legítimo quanto a instituição da Presidência da República”.
O presidente Jair Bolsonaro ataca a democracia ao defender as manifestações do dia 15 de março contra o Congresso. O PSL repudia veementemente a atitude, que fere as instituições e o equilíbrio entre os Poderes. pic.twitter.com/9Hse8hvg8d
— Partido Social Liberal – PSL (@PSL_Nacional) February 26, 2020
O PSL estará sempre ao lado da democracia e da República. #direitaracional
— Partido Social Liberal – PSL (@PSL_Nacional) February 26, 2020
O Congresso, eleito pelo voto popular, é tão legítimo quanto a instituição da presidência da República. Quem convoca para a manifestação ainda usa indevidamente a imagem das Forças Armadas, uma força de Estado, não de governo.
— Partido Social Liberal – PSL (@PSL_Nacional) February 26, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)