PSL não pode ser “um PT à direita”, diz Delegado Waldir
Em entrevista à Rádio Eldorado, o deputado Delegado Waldir afirmou que o PSL não pode ser intolerante ou intransigente e tem de tomar cuidado para não virar um PT às avessas...
Em entrevista à Rádio Eldorado, o deputado Delegado Waldir afirmou que o PSL não pode ser intolerante ou intransigente e tem de tomar cuidado para não virar um PT às avessas.
“A gente não pode ser intransigente, querer puritanos no PSL. Senão, vamos virar um PT à direita”, disse o líder da legenda na Câmara.
“Temos de respeitar as diferenças. O que não queremos é extremista de esquerda. Agora dizer que queremos [filiados] 100% de direita, é exagero político. Essa não é a pretensão do PSL.”
Sobre as divergências internas no PSL, que levaram à expulsão de Alexandre Frota do partido, Delegado Waldir minimizou as desavenças:
“Se em casa a gente briga, imagina em um partido em que temos 53 líderes? É normal ter divergências, formação de alas, todo partido tem isso. E brota com mais efervescência em razão de eleições municipais no ano que vem. Tem fundo partidário, tem recurso, briga pelo poder.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)