PSL desmente convite a youtuber
O PSL divulgou uma nota de esclarecimento sobre o anúncio de que o partido estaria lançando pré-candidato ao governo de São Paulo. Leiam abaixo: “O Presidente Nacional em...
O PSL divulgou uma nota de esclarecimento sobre o anúncio de que o partido estaria lançando pré-candidato ao governo de São Paulo.
Leiam abaixo:
“O Presidente Nacional em exercício do PSL, Gustavo Bebianno, esclarece que, ao contrário do anunciado em evento na cidade de Araçatuba, na data de ontem, o partido não tem pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, tampouco apoia, até o momento, qualquer candidatura de outro partido. A jornalista Joyce Hasselmann não é pré-candidata ao governo de São Paulo pelo PSL. Nenhuma tratativa nesse sentido foi estabelecida até aqui entre ela e o partido, muito menos com o pré-candidato à presidência, o deputado Jair Bolsonaro.
A agremiação, assim como qualquer outro partido político, é regida por normas estatutárias, que devem ser seguidas por seus filiados, quaisquer que sejam eles.
O uso da legenda para pré-candidaturas deve obedecer a instâncias hierárquicas e critérios definidos em seu estatuto e resoluções. No caso do PSL, além da Executiva Estadual, os pré-candidatos a cargos majoritários precisam do aval da Executiva Nacional. O Major Olimpio é o Presidente da Comissão Executiva do Estado de São Paulo e, como tal, tem legitimidade e autoridade para se pronunciar acerca dos pré-candidatos apoiados pelo partido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)