PSL cita invasão do Capitólio para defender candidatura de Baleia
O PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, divulgou uma nota de repúdio à invasão do Capitólio, ontem, nos Estados Unidos. "Em uma democracia, não existe nada mais sagrado e soberano do que a vontade popular, expressa por intermédio do voto...
O PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, divulgou uma nota de repúdio à invasão do Capitólio, ontem, nos Estados Unidos.
“Em uma democracia, não existe nada mais sagrado e soberano do que a vontade popular, expressa por intermédio do voto. O que aconteceu nos Estados Unidos não condiz com a tradição do país de respeitar as regras do jogo, algo tão consolidado ao longo de toda a trajetória da nação americana”, diz trecho do texto.
O partido, que está formalmente no bloco de Baleia Rossi — apesar do eterno racha interno –, aproveita a nota para defender a candidatura do deputado do MDB à presidência da Câmara.
“O PSL tem compromisso com a liberdade, mas também com o Estado de Direito. Por isso, uniu-se a um bloco de partidos que luta por uma Câmara independente, livre e democrática. Não abriremos mão jamais de defender estes postulados. E lutaremos sempre para que eles sejam respeitados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)