PSL do Ceará rebate suspeita de candidata laranja
O presidente do PSL no Ceará, deputado Heitor Freire, divulgou uma nota para dizer que "todos os trâmites e preceitos legais atinentes ao uso do Fundo Partidário foram rigorosamente observados por ocasião do processo eleitoral de 2018"...
O presidente do PSL no Ceará, deputado Heitor Freire, divulgou uma nota para dizer que “todos os trâmites e preceitos legais atinentes ao uso do Fundo Partidário foram rigorosamente observados por ocasião do processo eleitoral de 2018”.
O Globo divulgou que duas candidatas a deputada estadual no Ceará e Pernambuco adquiriram mais de 10 milhões de santinhos, folders e praguinhas nas últimas horas da campanha.
Freire alegou que “há determinação legal expressa no sentido de que 30% do Fundo seja destinado às candidaturas femininas, mas a forma de divisão e utilização dessas verbas, é estratégia de cada partido”.
“Gislani Maia teve todos os valores recebidos absolutamente declarados à Justiça Eleitoral, assim como teve sua prestação de contas completamente aprovada. Ademais, deve-se ressaltar que a candidata foi votada em 94 municípios, obtendo mais de 3.500 votos. Entre as mais de 150 candidatas, foi a 17ª candidata mais votada do estado.”
Ele acrescentou:
“Portanto, qualquer insinuação de que tenha sido candidata laranja não passa de denuncismo vazio, irresponsável e leviano por parte de quem tenta, a todo custo, manchar a imagem do partido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)