PSDB testa seu terceiro aplicativo de votação
Depois do fracasso do aplicativo desenvolvido pela Fundação de Apoio da Universidade do Rio Grande do Sul (Faurgs) para as suas prévias, e de não obter os resultados desejados com um programa da empresa RelataSoft, o PSDB faz sua terceira tentativa de encontrar um sistema seguro de votação digital, com a startup brasileira BeeVote...
Depois do fracasso do aplicativo desenvolvido pela Fundação de Apoio da Universidade do Rio Grande do Sul (Faurgs) para as suas prévias, e de não obter os resultados desejados com um programa da empresa RelataSoft, o PSDB faz sua terceira tentativa de encontrar um sistema seguro de votação digital, com a startup brasileira BeeVote.
O BeeVote é de criação recente. Desde o ano passado, vem sendo utilizado em eleições online por entidades como o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo e a Federação Goiana de Municípios. Antes de lançar seu próprio aplicativo, seu desenvolvedor foi representante no Brasil da Scytl, empresa espanhola que é uma das líderes em soluções de votação eletrônica no mundo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)