PSDB pode ter prévias para o governo de SP em 4 de março
O PSDB deve fazer sua prévia para definir o candidato ao governo paulista em 4 de março, mesma data da prévia para escolher a candidatura ao Planalto, diz o site Poder 360...
O PSDB deve fazer sua prévia para definir o candidato ao governo paulista em 4 de março, mesma data da prévia para escolher a candidatura ao Planalto, diz o site Poder 360.
A decisão, segundo o site, será oficializada numa reunião do diretório paulista depois do Carnaval –em 19 de fevereiro– e representa uma vitória de João Doria na disputa interna da sigla; Geraldo Alckmin teria cedido ao afilhado político.
Com a prévia em 4 de março, o prefeito de São Paulo teria mais tempo para se preparar e deixar o cargo até 7 de abril, que é o prazo fixado pela lei.
Ao mesmo tempo, a presença de Doria na disputa pelo Bandeirantes dificultaria uma composição com o PSB –do vice de Alckmin, Márcio França, outro dos pré-candidatos.
E ainda permitiria ao prefeito ser um “nome de reserva” dos tucanos para o Planalto caso o governador não decole nas pesquisas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)