PSDB fará reunião amanhã para definir posição em relação à PEC kamikaze
Os deputados do PSDB se reunirão amanhã (12) para discutir como o partido se manifestará em relação à PEC kamikaze. A votação da matéria ocorrerá amanhã na Câmara, após o adiamento da última semana por falta quórum...
Os deputados do PSDB se reunirão amanhã (12) para discutir como o partido se manifestará em relação à PEC kamikaze. A votação da matéria ocorrerá amanhã na Câmara, após o adiamento da última semana por falta quórum.
Um de seus caciques, o senador José Serra (SP), foi único a votar contrário à matéria durante a apreciação no Senado. O PSDB tem como marca a responsabilidade fiscal, sendo a legenda que idealizou e implementou o Plano Real.
A bancada do PSDB na Câmara possui 21 deputados.
A O Antagonista, o vice-líder da sigla, Samuel Moreira (SP) explicou que o PSDB discutirá na reunião não só a responsabilidade fiscal, mas a lei do teto de gastos.
“Está na Constituição e não dá para atentar contra uma lei”, disse.
“Não é falta de dinheiro, já que temos superávit, mas não é porque temos folga orçamentária que vamos gastar. O teto existe por isso. A lei nos limita e é isso que vamos discutir amanhã”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)