PSDB de Minas pede apuração de problemas em aplicativo
O diretório do PSDB em Minas Gerais acaba de divulgar uma nota à imprensa sobre os problemas que têm sido verificados no aplicativo usado para a votação nas prévias do partido neste domingo, 21...
O diretório do PSDB em Minas Gerais acaba de divulgar uma nota à imprensa sobre os problemas que têm sido verificados no aplicativo usado para a votação nas prévias do partido neste domingo, 21.
“Desde cerca de 8h da manhã passamos a receber relatos, vídeos e prints de comprovação de problemas no aplicativo, que parou de funcionar de forma definitiva por volta de 8h40”, afirma a nota do diretório mineiro, que apoia o nome de Eduardo Leite para a candidatura tucana ao Planalto.
O comunicado assinado pelo deputado Paulo Abi-Ackel prossegue: “O que se confirmou é bem mais do que uma instabilidade e, na realidade, uma dimensão inviabilizadora do legítimo direito ao voto”.
A nota conclui pedindo que o problema seja apurado e que, “com transparência de informações”, o partido possa concluir o processo das prévias sem prejuízo de nenhum dos concorrentes.
Clique abaixo para ler a íntegra da nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)