PSDB de Datena vai de Nunes na disputa pela Prefeitura de São Paulo
Como mostramos mais cedo, o apresentador teve uma votação pífia em sua primeira eleição em que ele foi até o fim
A executiva nacional do PSDB do apresentador José Luiz Datena (foto) afirmou neste domingo à noite, 6, que vai apoiar a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) na disputa de segundo turno pela Prefeitura de São Paulo. Nunes vai disputar o segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL).
“O PSDB rejeita os extremos e a radicalização. Em São Paulo, o partido recomendará o voto em Ricardo Nunes, do MDB, no segundo turno, contra o lulopetismo por uma questão de coerência ideológica histórica. Somos a favor de um país com equilíbrio, com justiça social, com equidade, que respeite a liberdade e a democracia”, declararam Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, e Aécio Neves, presidente do Instituto Teotônio Vilela.
Como mostramos mais cedo, Datena teve uma votação pífia em sua primeira eleição em que ele foi até o fim. E essa, inclusive, deve ser a última nas palavras do próprio apresentador de TV. Ele sequer chegou a 115 mil votos.
O próprio Datena não falou oficialmente quem ele iria apoiar no segundo turno.
Tabata vai de Guilherme Boulos
Já a deputada federal Tabata Amaral (PSB) anunciou na noite deste domingo, 6, que vai apoiar a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pelo segundo turno da Prefeitura de São Paulo.
“Eu vou votar em Guilherme Boulos. Porque eu não consigo e não conseguiria jamais colocar o meu voto em um projeto liderado por Ricardo Nunes. Mas saibam, eu e Guilherme Boulos representamos projetos absolutamente diferentes para São Paulo e para o Brasil”, afirmou a candidata que ficou na quarta colocação.
“Eu não estou fazendo juízo de valor na qual eu acredito, o grupo político na qual eu tenho alegria de liderar, é um projeto diferente para São Paulo. Um voto de coragem porque é isso que as 600 mil pessoas esperam de mim. São projetos diferentes, mas a gente vai seguir caminhando manhã, tarde e noite para que a gente possa ter São Paulo do jeito que a gente merece”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)