PSDB cobra que fundação investigue suposto ataque hacker
O PSDB acaba de divulgar uma nota em resposta ao comunicado da Faurgs, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que alegou que os problemas no aplicativo usado nas prévias tucanas no domingo (21) podem ter sido causados por hackers...
O PSDB acaba de divulgar uma nota em resposta ao comunicado da Faurgs, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que alegou que os problemas no aplicativo usado nas prévias tucanas no domingo (21) podem ter sido causados por hackers.
A sigla, que ainda está à procura de um novo aplicativo para realizar sua escolha do candidato à Presidência, cobrou a fundação para que faça as “devidas diligências” e esclareça o problema.
Leia abaixo a nota do PSDB:
“Em relação à nota divulgada pela Fundação de Apoio à Universidade do Rio Grande do Sul (Faurgs), cresce o alerta de que o PSDB pode ter sido vítima de um ataque de hackers. Independente de providências a serem tomadas pelo partido, cabe especialmente à Fundação, como provedora da solução contratada (aplicativo, sistema de votação, infraestrutura e operação), realizar as devidas diligências para esclarecer o ocorrido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)