PSB decide cortar fundo eleitoral de Molon
A cúpula do PSB decidiu nesta quarta (3) que Alessandro Molon (foto) ficará sem recursos do fundo eleitoral para a sua candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro caso decida continuar na disputa, informa O Globo...
A cúpula do PSB decidiu nesta quarta (3) que Alessandro Molon (foto) ficará sem recursos do fundo eleitoral para a sua candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro caso decida continuar na disputa, informa O Globo.
Segundo o jornal carioca, caberá ao ex-governador paulista Márcio França —tesoureiro do PSB e candidato ao Senado em São Paulo na chapa de Fernando Haddad (PT)— comunicar a decisão ao deputado federal.
PT e PSB estão aliados na disputa presidencial, com a chapa Lula-Geraldo Alckmin. Os petistas exigem que, no Rio, Molon desista de concorrer ao Senado na chapa de Marcelo Freixo (PSB) e dê lugar a André Ceciliano (PT), o presidente da Alerj.
Nesta terça (2), como publicamos, o PT fluminense aprovou uma resolução para retirar o seu apoio a Freixo em razão do impasse.
Recente pesquisa do instituto Real Time Big Data sobre a disputa pelo Senado no Rio mostra Molon em primeiro, com 17%, tecnicamente empatado com Romário (PL), que tem 16%, e Marcelo Crivella (Republicanos), com 12% —a margem de erro é de três pontos percentuais. Ceciliano aparece com 5%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)