Prova de rachadinha de Flávio Bolsonaro está na nuvem, diz MP
O MP do Rio de Janeiro anexou mais uma prova para demonstrar que Flávio Bolsonaro usou dinheiro desviado de seu gabinete para comprar um apartamento...
O MP do Rio de Janeiro anexou mais uma prova para demonstrar que Flávio Bolsonaro usou dinheiro desviado de seu gabinete para comprar um apartamento.
Diz O Globo:
“Por meio da quebra de sigilo da nuvem do email do americano Glenn Dillard, os promotores identificaram que ele registrou na agenda de seu celular um encontro para o fechamento do negócio com o casal Bolsonaro.
Entre as anotações de Dillard, que foi o responsável pela venda dos imóveis, os promotores destacam na denúncia a frase ‘Closing at HSBC’ (…).
As investigações já tinham identificado que, no mesmo dia em que a compra dos apartamentos foi registrada em cartório, por R$ 310 mil, Dillard efetuou ainda um depósito de R$ 638 mil em dinheiro vivo em uma agência do HSBC que fica a uma rua do cartório onde foi lavrada a escritura. Para o Ministério Público, o pagamento em espécie feito no momento da escritura foi realizado com dinheiro oriundo do esquema das rachadinhas na Alerj.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)