Pros pede que ex-presidente devolva helicóptero comprado com fundo partidário
A executiva nacional provisória do Pros tenta notificar o ex-presidente do partido, Eurípedes Júnior, para que ele devolva imediatamente o helicóptero e outros itens que foram comprados pelo dirigente com dinheiro do fundo partidário e são usados por ele e a família...
A executiva nacional provisória do Pros tenta notificar o ex-presidente do partido, Eurípedes Júnior, para que ele devolva imediatamente o helicóptero e outros itens que foram comprados pelo dirigente com dinheiro do fundo partidário e são usados por ele e a família.
A lista inclui carros e até aparelhos de ginástica.
A notificação extrajudicial também pede a Eurípedes que devolva as chaves da subsede do partido em Planaltina (GO), no entorno de Brasília.
A nova executiva promete realizar uma auditoria em todos os bens da legenda, para auxiliar em ações judiciais em andamento. No documento, obtido por O Antagonista (veja abaixo), o presidente da executiva nacional provisória, Marcus Vinícius Chaves de Holanda, diz, portanto, que “a retirada de qualquer bem configurará em crime de obstrução de justiça”.
A notificação data do último dia 13 e determina um prazo de 24 horas para que as devoluções fossem feitas. Ocorre que, segundo os novos dirigentes, Eurípedes Júnior ainda não foi encontrado.
A Crusoé fez uma reportagem com novas suspeitas sobre o homem que comandava a fortuna do Pros. Vale a leitura: clique aqui.
O Pros, vale lembrar, foi o único partido que, na corrida presidencial de 2018, topou coligar com a chapa Fernando Haddad/Manuela D’Ávila.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)