Pronatec abre vagas para instrutores em Goiás. Inscrições online
Os interessados podem realizar a inscrição a partir do preenchimento de um formulário disponível no portal da instituição. O processo seletivo será realizado de forma online, pela plataforma Google Meet.
O Governo do estado de Goiás, através da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação (Secti), anunciou a abertura do processo de seleção simplificado para a contratação de instrutores para atuarem nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) onde estão sendo oferecidas 33 vagas distribuídas entre seis municípios do estado:
- Annapolis
- Águas Lindas
- Catalão
- Goiás
- Itumbiara
- Bomba
Como fazer a inscrição?
Os interessados podem realizar a inscrição a partir do preenchimento de um formulário disponível no seguinte link: bit.ly/3Ogelr6.
Durante o ato da inscrição deverão ser apresentados:
- Escolaridade
- Comprovante de experiência profissional
- Comprovante de conhecimento em informática
- Documentos pessoais
Processo de seleção para vagas de instrutores do Pronatec/GO
Para chegar ao resultado final da seleção, o processo será dividido em duas etapas.
No dia 2 de fevereiro acontece a análise dos documentos enviados pelos inscritos.
A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, acontece no dia 5 de fevereiro com a realização de uma aula teste.
O processo seletivo será realizado de forma online, pela plataforma Google Meet. Serão considerados aprovados os candidatos que alcançarem nota superior a 7,0.
Para saber mais detalhes sobre a seleção e os documentos necessários para inscrição, você pode consultar o edital completo acessando o site.
Se você está preparado e busca uma oportunidade para atuar como instrutor, essa pode ser uma excelente chance de ingressar no mercado de trabalho e fazer parte de uma equipe que contribui para a formação de profissionais em diversas áreas.
O que é o Pronatec
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é um programa do Governo Federal do Brasil, criado em 2011 com o objetivo conceder bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de grau técnico e de formação inicial e continuada, em instituições privadas e públicas de ensino técnico.
O programa tem como objetivos expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica para alunos brasileiros.
Fonte: Inovação.go.gov
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)