“Promulgação da PEC Emergencial ocorrerá o mais rápido possível”, diz Arthur Lira
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou há pouco que pretende concluir ainda hoje a votação do segundo turno da PEC Emergencial. A intenção do parlamentar é que o texto seja promulgado “o mais rápido possível”...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou há pouco que pretende concluir ainda hoje a votação do segundo turno da PEC Emergencial. A intenção do parlamentar é que o texto seja promulgado “o mais rápido possível”.
A expectativa é que a promulgação pelo Congresso Nacional ocorra até amanhã (12), para que o governo possa editar a Medida Provisória sobre o novo auxílio emergencial na segunda ou terça-feira da próxima semana.
“A manutenção do texto hoje é imperiosa, pelos acordos que foram feitos. O governo cedeu um pouco, o plenário da Câmara ajustou. É importantíssimo que nós terminemos hoje essa PEC para se tomar as previdências necessárias e passarmos para outros assuntos”, disse Lira.
Ele ainda complementou. “A promulgação (da PEC) vai ocorrer o mais rápido possível. Mas hoje termina (a votação). O segundo turno hoje com todos os seus destaques deverá levar um tempo parecido com o de ontem, mas terminaremos hoje”, estimou Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)