“Promiscuidade”, diz Ciro, sobre Bolsonaro no 7 de Setembro
Ciro Gomes criticou, agora há pouco, Jair Bolsonaro por sua postura até o momento nas celebrações do bicentenário da independência, nesta quarta-feira (7)...
Ciro Gomes criticou, agora há pouco, Jair Bolsonaro por sua postura até o momento nas celebrações do bicentenário da independência, nesta quarta-feira (7).
“Nunca vi uma promiscuidade, uma falta de vergonha, uma falta de compostura, uma falta de honra tão extensas no centro do poder brasileiro”, disse o candidato.
Ele deu as declarações em evento de campanha em Ouro Preto, Minas Gerais (foto), transmitido por seu canal oficial no Youtube.
O pedetista citou o ato desta manhã em Brasília, no qual Bolsonaro deu mais espaço ao empresário e aliado Luciano Hang do que ao presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.
Ele descreveu o episódio como uma “verdadeira agressão diplomática” e Hang como um “empresário picareta e bandido”. Ciro se referiu à busca e apreensão de agosto contra o bolsonarista e outros oito empresários por causa de mensagens trocadas em grupo de Whatsapp.
O presidenciável também atacou os apoiadores do presidente, os quais chamou de “beócios vestidos de camisa amarela” e “patetas de um presidente imbecil e criminoso”.
Ele acusou o presidente e seus aliados de “transformar uma solenidade cívico-militar em comício, com milhões de recursos públicos envolvidos”.
“Essa gente está apodrecendo a nossa nação”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)