Promessa do futebol paulista, Nicolas Rossi desperta interesse de times da Europa
Nicolas ganhou os holofotes em jogo realizado no sábado, 27 de janeiro, quando teve uma performance de destaque durante jogo contra o RB Bragantino.
A nova temporada do futebol paulista mal começou e um nome já chama a atenção nas partidas iniciais do Campeonato Paulista A3, é o jovem jogador Nicolas Rossi, de apenas 19 anos, que joga pelo Lemense, equipe do interior do estado de São Paulo, tem mostrado excelente atuação nas partidas.
Nicolas ganhou os holofotes no último sábado, 27, quando teve uma performance de destaque durante a disputa com o RB Bragantino.
Apesar de ter entrado em campo apenas durante o segundo tempo, o atleta conseguiu marcar seu primeiro gol como jogador profissional e ainda deu assistência para outro tento de seu colega de equipe, Wesley.
Futebol de Nicolas Rossi muda o resultado do jogo
Em apenas 30 minutos de jogo, o jovem mostrou por que é considerado uma das maiores promessas da equipe de Leme para este ano.
Demonstrando seu talento e habilidade, Rossi foi fundamental para o empate em 2 a 2 contra o RB Bragantino no Estádio Bruno Lazzarini.
Interesse por parte de outros clubes
No final de 2022, o staff do jogador recebeu uma proposta do Novorizontino para a contratação de Rossi. No entanto, as negociações não avançaram.
Contudo, após o bem-sucedido término do Sub-20 e o promissor início do A3, clubes do Brasil e até mesmo da Europa já estão de olho no jovem atleta nascido em 2004.
Nicolas Rossi: ascensão para o profissionalismo
Rossi está em seu primeiro ano entre os jogadores profissionais do Lemense, após se destacar no Paulistão Sub-20 no ano passado.
Durante aquela competição, realizou 14 jogos, marcou nove gols e proporcionou uma assistência, números que mostram seu potencial.
Com o Campeonato Paulista A3 em andamento, a expectativa é que o jovem jogador continue a brilhar e a impressionar o mundo do futebol.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)