PP oficializa apoio à reeleição de Bolsonaro, mas libera bancadas para ‘trair’ presidente
O Progressistas oficializou há pouco seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição. O evento aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a participação do presidente da República e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro...
O Progressistas oficializou há pouco seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição. O evento aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a participação do presidente da República e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Com isso, a chapa presidencial já conta com o suporte de duas siglas: PP e PL, de Valdemar Costa Neto. A expectativa é que o Republicanos também faça parte da aliança bolsonarista.
Apesar do apoio em âmbito nacional, o PP liberou suas executivas estaduais para apoiar os candidatos que forem mais convenientes. Ou seja, é possível a sigla de Ciro Nogueira endosse palanques lulistas em estados principalmente na região Nordeste.
O ministro-chefe da Casa Civil e presidente do PP, Ciro Nogueira, disse que graças ao mandato de Jair Bolsonaro, as pessoas têm orgulho “de serem de direita no Brasil”.
“O presidente Bolsonaro de 2022 é muito melhor que o presidente Bolsonaro de 2018. Ao contrário de seu oponente [Lula], que é muito pior em 2022 do que em 2002“, declarou Ciro Nogueira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)