Progressistas confirma apoio a Pacheco
A bancada do Progressistas no Senado acaba de confirmar o apoio a Rodrigo Pacheco, o candidato de Davi Alcolumbre à presidência da Casa, avalizado pelo Palácio do Planalto. O partido, presidido por Ciro Nogueira, tem sete senadores...
A bancada do Progressistas no Senado acaba de confirmar o apoio a Rodrigo Pacheco, o candidato de Davi Alcolumbre à presidência da Casa, avalizado pelo Palácio do Planalto.
O partido, presidido por Ciro Nogueira, tem sete senadores.
“Acreditamos que o senador Rodrigo Pacheco se identifica com os anseios progressistas de unificar o Senado Federal em torno de projetos que vão garantir a retomada do crescimento econômico do país pós-pandemia e as reformas de que o Brasil precisa”, diz nota da legenda.
A aliança de Pacheco passa a ter agora oito partidos — DEM, PSD, Pros, Republicanos, PSC, PT, PL e Progressistas –, totalizando 39 senadores. Esse número, porém, ainda vai mudar, pois há senadores licenciados que estão voltando ao cargo, promovendo uma dança das cadeiras às vésperas da eleição, marcada para o início de fevereiro.
Para ser eleito, são necessários 41 votos. A votação é secreta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)