Programa do PSDB “ameniza culpa” de Temer, diz Tasso
Enquanto Michel Temer e Aécio Neves tramam contra Tasso Jereissati, o presidente interino do PSDB tenta contornar a crise agravada pelo programa do partido na TV que atacou o "presidencialismo de cooptação". Em entrevista ao Valor, Tasso disse: “Algumas pessoas não entenderam...
Enquanto Michel Temer e Aécio Neves tramam contra Tasso Jereissati, o presidente interino do PSDB tenta contornar a crise agravada pelo programa do partidoa na TV que atacou o “presidencialismo de cooptação”.
Em entrevista ao Valor, Tasso disse:
“Algumas pessoas não entenderam [o programa] e tiveram uma reação muito exagerada e violenta. O programa defende um sistema [parlamentarismo] e ataca outro [presidencialismo], que está falido. A cada dois anos, temos uma crise grave que paralisa o país. Algumas pessoas, principalmente no Congresso e no governo, se sentiram atingidas. Claramente se vê que a crítica não foi direcionada ao governo. Muito pelo contrário. Ameniza a culpa dele [Temer] ao dizer que a culpa é do sistema e não de quem está no poder”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)