Professora alemã nega que Decotelli tenha obtido apoio de empresa para pesquisa
A professora emérita Brigitte Wolf, da Universidade de Wuppertal, contou à TV Globo que Carlos Alberto Decotelli não obteve apoio da empresa Krone para fazer uma pesquisa na Alemanha, conforme consta no Lattes do ministro...
A professora emérita Brigitte Wolf, da Universidade de Wuppertal, contou à TV Globo que Carlos Alberto Decotelli não obteve apoio da empresa Krone para fazer uma pesquisa na Alemanha, conforme consta no Lattes do ministro.
O currículo do ministro diz: “participou de um projeto de pesquisa, em parceria com pesquisadora da Bergische Universitat Wuppertal, na Alemanha, com título Sustentabilidade e Produtividade na Automação de Máquinas Agrícolas, pesquisa na qual teve apoio da empresa Krone (www.krone.de)”.
“Mas a empresa Krone não mostrou interesse em cooperar com Carlos Decotelli no projeto que ele propôs. Depois que a empresa negligenciou o projeto, Carlos Decotelli mudou de assunto, voltou ao Brasil e continuou sua pesquisa no Brasil”, contou a professora Wolf à TV Globo.
A Krone é uma empresa de máquinas pesadas com sede em Spelle, no oeste da Alemanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)