Procuradora pediu volta de Temer à prisão ‘por tudo que fez de mal’
Na sessão do TRF-2 que determinou a volta de Michel Temer à prisão, a procuradora Mônica de Ré defendeu a retomada da medida por "tudo o que [ele] fez de mal". No recurso contra a soltura apresentado ao tribunal, o Ministério Público sustentou que a liberdade do ex-presidente colocava em risco a ordem pública e a regular instrução penal...
Na sessão do TRF-2 que determinou a volta de Michel Temer à prisão, a procuradora Mônica de Ré defendeu a retomada da medida por “tudo o que [ele] fez de mal”, informa a Folha.
No recurso contra a soltura apresentado ao tribunal, o Ministério Público sustentou que a liberdade do ex-presidente colocava em risco a ordem pública e a regular instrução penal.
Ressaltou sobretudo indícios de que o coronel João Baptista Lima Filho fazia um serviço de contrainteligência para destruir provas e rastros e monitoramento dos policiais.
“Em situações desse tipo, a liberação do acusado traz potencial risco de inviabilizar certas linhas investigatórias, a partir do momento em que lhe permite alertar seus pares e com eles criar estratégias para dificultar as apurações em curso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)