Procon-SP considera resposta da Itapemirim “insatisfatória” e vai aplicar multa
O Procon-SP informou nesta quarta (22) ter considerado "insatisfatória" a resposta da aviação Itapemirim, e acrescentou que vai aplicar multa. O valor não foi informado. "A equipe de fiscalização aplicará multa e estão sendo analisadas providências no âmbito...
O Procon-SP informou nesta quarta (22) ter considerado “insatisfatória” a resposta da aviação Itapemirim, e acrescentou que vai aplicar multa. O valor não foi informado.
“A equipe de fiscalização aplicará multa e estão sendo analisadas providências no âmbito criminal”, diz nota do Procon paulista.
Segundo a instituição, “[a] empresa limitou-se a afirmar que prestará apoio às pessoas afetadas e fazer o reembolso desde que elas acessem seus canais de atendimento”.
Na nota, Fernando Capez, diretor-executivo do Procon, acrescentou: “Também estamos apurando a informação de que foi (sic) retirado por volta de R$ 70 milhões do processo de recuperação judicial do grupo Itapemirim, que seria destinado ao pagamento dos credores, para a abertura da empresa Ita”.
O Procon-SP é um órgão do governo estadual.
Leia mais:
Procon-SP notifica Itapemirim, que pode ser multada em até R$ 11 milhões
Tarcísio: CNPJ da Itapemirim aérea não estava em recuperação judicial
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)