Príncipe William se confunde com filme sobre estupro: “muito divertido”
O herdeiro do trono britânico, que foi sozinho ao BAFTA, confessou depois que não tinha visto o filme
No British Academy Film Awards (BAFTA), ocorrido neste domingo, 18, o Príncipe William, herdeiro do trono britânico, protagonizou um momento constrangedor ao conversar com Mia McKenna-Bruce, vencedora do prêmio “Rising Star”.
Sem ter assistido ao filme “How To Have Sex”, que termina com um estupro da personagem principal, o Príncipe comentou que o filme parecia “muito divertido”. O filme, aclamado pela crítica, segue a jornada de Tara, interpretada por McKenna-Bruce, que é estuprada durante uma viagem à ilha grega de Malia.
A atriz disse ter esperanças de que a obra contribua para melhorar o diálogo social sobre consentimento sexual. William, desinformado sobre o conteúdo do filme, felicitou a atriz de 26 anos por sua performance. O príncipe de Gales se encontrou com os indicados ao prêmio Rising Star no Royal Festival Hall, em Londres.
“How To Have Sex” foi destaque no último Festival de Cannes, onde teve sua estreia mundial, ganhando o prêmio “Un Certain Regard“. O filme é descrito por McKenna-Bruce como crucial para jovens em fase de descoberta, especialmente no que se refere a consentimento e sexualidade.
O Príncipe William, fazendo sua aparição solo no evento enquanto a Duquesa de Cambridge se recuperava de uma cirurgia abdominal, também se desculpou por confirmar sua presença de última hora e por não ter visto muitos dos filmes indicados, citando “outras preocupações” em sua mente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)