Prevent Senior faz apelo para que clientes não se assustem com denúncias
A Prevent Senior divulgou nesta quarta-feira (6) um comunicado a seus clientes sobre as acusações de ex-funcionários a respeito experimentos com medicamentos ineficazes contra a Covid sem o consentimento dos pacientes. A advogada que representa os médicos que fizeram um dossiê contra a Prevent...
A Prevent Senior divulgou nesta quarta-feira (6) um comunicado a seus clientes sobre as acusações de ex-funcionários a respeito experimentos com medicamentos ineficazes contra a Covid sem o consentimento dos pacientes.
A advogada que representa os médicos que fizeram um dossiê contra a Prevent, Bruna Morato, prestou depoimento à CPI da Covid na semana passada, assim como diretor da operadora de planos de saúde Pedro Batista Júnior.
Na nota, a empresa afirma que está sendo vítima de acusações infundadas.
“As últimas semanas têm sido um momento de dificuldade. Acusações infundadas foram levadas a público por gente interessada em prejudicar a Prevent Senior. Elas serão esclarecidas na Justiça, com o devido tempo, mas não ameaçam a solidez da Prevent.”
A empresa ainda faz um apelo para que seus clientes não se afastem.
“Continuamos a trabalhar normalmente garantindo sua segurança e saúde. Você, beneficiário ou filho de alguém que tenha nosso plano, fique tranquilo. A Prevent Senior não deixará de prestar assistência em saúde, com qualidade, carinho e respeito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)