Prestes a cair, conselheira da Petrobras cava espaço na Eletrobras
A secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia, Marisete Fátima Dadald Pereira, que atualmente ocupa um dos assentos do Conselho Fiscal da Petrobras, está se candidatando ao Conselho de Administração da Eletrobras. Ela integra a chapa
A secretária-executiva do Ministério de Minas e Energia, Marisete Fátima Dadald Pereira, que atualmente ocupa um dos assentos do Conselho Fiscal da Petrobras, está se candidatando ao Conselho de Administração da Eletrobras.
Ela integra a chapa ao lado de Carlos Piani, Daniel Ferreira, Felipe Vilela Dias, Ivan Monteiro, Marcelo Gasparino, Marcelo Freitas, Octavio Lopes e Vicente Falconi. Será o primeira formação do conselho após a privatização da companhia. A eleição está marcada para julho.
Na Petrobras, cargos em conselhos e diretorias estão ameaçados pelo assédio do governo de Jair Bolsonaro, que culpa a companhia pela constante alta dos combustíveis e agora ameaça instalar uma CPI.
Marisete foi integrante do conselho de administração da Eletronorte entre maio de 2016 e março de 2018; e membro do conselho fiscal de Furnas entre maio de 2008 e maio de 2011. Ela foi uma das principais negociadoras da privatização da Eletrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)