Presidente por acaso
João Doria tem sorte, diz Murillo Aragão, em O Globo...
João Doria tem sorte, diz Murillo Aragão, em O Globo.
Ele dá alguns exemplos disso:
“Geraldo Alckmin, seu patrono e competidor, é um candidato ‘analógico’ que não empolga nem tem uma trajetória de sucesso inquestionável. Como governador do maior estado do país, centro financeiro, industrial e cultural do Brasil, teria a possibilidade de fazer um governo espetacular. Não o faz. Ponto para Doria.
No episódio da denúncia encaminhada por Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer, o PSDB – como sempre – ficou dividido, nervoso e fragilizado. Aliás, o PSDB foi uma das vítimas da denúncia. Enquanto os caciques do partido se debatiam, Doria passou ao largo do problema a ponto de manter abertos seus canais de comunicação com Temer e o governo. Doria sabe que o apoio do governo federal, em uma eleição curta e sem recursos privados como será a de 2018, será decisivo na campanha. Mais um ponto para Doria.
Além disso, Doria não sofre significativa rejeição pela população, não é considerado um ‘político velho’ e, melhor dos mundos, nada tem a ver com a Lava Jato. Pontos para Doria.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)