“Presidente Jair Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos para se posicionar”
O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) foi ao Twitter nesta sexta (13) mandar um recado ao presidente, após a prisão de Roberto Jefferson: "Presidente Jair Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar", escreveu...
O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) foi ao Twitter nesta sexta (13) mandar um recado ao presidente, após a prisão de Roberto Jefferson: “Presidente Jair Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar”, escreveu.
Pouco antes, em ‘live’ no Facebook, Otoni disse também, dirigindo-se ao presidente:
“Quando não se protege os aliados, então a mão ditatorial chegará na nossa própria casa. Quando não se protege os aliados fiéis, então se passa uma mensagem ruim para a tropa.”
Segundo o deputado, que confundiu a micareta militar com um desfile do Exército chinês, a mensagem é: “Cada um que se vire, porque não haverá retaguarda, porque não haverá proteção. Presidente Jair Messias Bolsonaro, Roberto Jefferson é um dos seus grandes aliados, assim como Oswaldo Eustáquio, assim como Daniel Silveira, assim como Sara Winter, assim como Allan dos Santos. Presidente, por favor, não abandone os seus”.
Leia também:
Em solenidade, Bolsonaro não fala sobre prisão de Roberto Jefferson
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)