Presidente do PSOL será suplente de Márcio França
O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros (foto), aceitou compor a chapa de Márcio França ao Senado por São Paulo. Ele será o primeiro suplente do ex-governador. Como mostramos, o PSOL vinha rejeitando apoio a França. O nome do ex-governador enfrenta...
O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros (foto), aceitou compor a chapa de Márcio França ao Senado por São Paulo. Ele será o primeiro suplente do ex-governador.
Como mostramos, o PSOL vinha rejeitando apoio a França. O nome do ex-governador enfrenta grande resistência na legenda por não ter declarado apoio a Guilherme Boulos no segundo turno da corrida eleitoral à prefeitura de São Paulo, em 2020.
Em publicação nas redes sociais, Juliano Medeiros afirmou que a mudança reflete a busca de unidade entre os partidos de esquerda em São Paulo.
“Essa unidade tem como propósito derrotar o tucanato que, há quase 30 anos, privatiza o patrimônio público e aprofunda as desigualdades no estado”, escreveu.
A decisão foi confirmada em convenção do PSOL realizada no sábado (30) e que confirmou o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)