Presidente do PSL: “O que estão fazendo com o ministro Marcelo é uma ignomínia”
Luciano Bivar, presidente do PSL, saiu em defesa do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Hoje, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na sede do partido em Minas Gerais. Ele disse a O Antagonista: "Não tem uma declaração, uma gravação, um e-mail do ministro...
Luciano Bivar, presidente do PSL, saiu em defesa do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Hoje, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na sede do partido em Minas Gerais.
Ele disse a O Antagonista:
“Não tem uma declaração, uma gravação, um e-mail do ministro que o comprometam. O que ele fez foi simplesmente obedecer a lei, que prevê cotas de gênero e financeira. Isso de forma espontânea. As pessoas que o acusam têm que perceber que o Brasil inteiro também preencheu essas cotas, e você não tem uma bola de cristal para saber quem vai ter voto amanhã ou depois.”
Bivar acrescentou que há “outras coisas” com que se preocupar.
“O que estão fazendo com o ministro Marcelo é uma ignomínia. Não tem razão de ser. Tantas coisas para se preocupar: drogas invadindo o Brasil inteiro, quadrilhas ligadas a grandes instituições para derrubar o sistema financeiro brasileiro por meio do sistema habitacional… [Mais importante] do que estar atrás de laranjas, que, na verdade, não existem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)