Presidente do PSDB suspende das prévias da sigla 92 filiados por Doria
Conforme O Antagonista antecipou ontem, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (foto), determinou nesta quarta-feira (27) a retirada provisória dos nomes de 92 prefeitos e vices paulistas da lista de eleitores das prévias presidenciais do partido...
Conforme O Antagonista antecipou ontem, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (foto), determinou nesta quarta-feira (27) a retirada provisória dos nomes de 92 prefeitos e vices paulistas da lista de eleitores das prévias presidenciais do partido, registra O Globo.
As datas das filiações desses políticos, patrocinadas por João Doria, estão sob suspeita de fraude. Araújo também recomendou que a comissão das prévias, responsável pelas regras da disputa, analise as filiações caso a caso.
No despacho, o presidente do PSDB pede que os nomes dos políticos filiados sejam retirados da relação do TRE-DF. As prévias tucanas estão marcadas para 21 de novembro, e os mandatários vão votar em urnas eletrônicas em Brasília.
Como publicamos hoje mais cedo, a decisão de Araújo ainda tem de ser validada pela cúpula do partido em reunião da Executiva Nacional nesta quinta-feira (28).
A disputa entre Doria e Eduardo Leite pela candidatura do PSDB à Presidência tem se acirrado. Arthur Virgílio, que também está no páreo, tem se mostrado menos ativo na campanha. Segundo O Globo, há expectativa de que ele desista para apoiar o governador paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)