Presidente do PSB rebate deputado do partido
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, rebateu a carta aberta com duras críticas a ele divulgada pelo deputado federal do partido Rodrigo Coelho, de Santa Catarina...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, rebateu a carta aberta com duras críticas a ele divulgada pelo deputado federal do partido Rodrigo Coelho, de Santa Catarina.
“A seção do partido naquele estado precisou ser dissolvida por uma denúncia de suposta fraude de desfiliação de dois deputados estaduais, com o objetivo de impedir a perda de seus mandatos na Justiça. A causa está no flagrante descompasso ideológico e programático com os princípios históricos do PSB e o descumprimento de decisões de instâncias superiores do partido”, alega Siqueira.
Ao contrário do que alega Coelho, o presidente da legenda diz que fez “reiterados convites” para conversar com o parlamentar sobre o tema.
Siqueira também ponderou que “a situação do PSB em Santa Catarina não tem nada a ver com a discussão da reforma da Previdência”. Coelho disse ser a favor da reforma, com ressalvas. Mas o presidente da sigla relata que, em reunião, o deputado se posicionou a favor do fechamento de questão contra a proposta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)