Presidente do PSB lança nota contra os 10 ‘traidores’ do partido
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em nota, afirmou que os 10 deputados da sigla que votaram a favor da reforma da Previdência no segundo turno devem explicações aos brasileiros...
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em nota, afirmou que os 10 deputados da sigla que votaram a favor da reforma da Previdência no segundo turno devem explicações aos brasileiros.
Siqueira fez questão de listar o nome e o estado de cada parlamentar do partido que contrariou a decisão da comitiva nacional. O PSB fechou questão contra as mudanças das regras previdenciárias.
“Lamentavelmente dez deputados do PSB votaram a favor dessa reforma escandalosamente contrária aos interesses dos segmentos pobres da população que o partido deve representar, motivo pelo qual já respondem a processo na Comissão de Ética e serão devidamente punidos. Caberá a eles, no entanto, justificar diretamente aos brasileiros a motivação de seus votos. É sobretudo a esse tribunal, cuja imensa maioria será prejudicada pela ‘nova Previdência’, que os deputados abaixo relacionados devem dar as devidas explicações:
– Átila Lira (PI)
– Emidinho Madeira (MG)
– Felipe Carreras (PE)
– Felipe Rigoni (ES)
– Jefferson Campos (SP)
– Liziane Bayer (RS)
– Rodrigo Agostinho (SP)
– Rodrigo Coelho (SC)
– Rosana Valle (SP)
– Ted Conti (ES)”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)