Presidente do PDT diz que candidatura de Ciro Gomes é “irremovível”
O presidente do PDT, Carlos Lupi (foto), reafirmou neste sábado (5) que não há a possibilidade de Ciro Gomes deixar a candidatura ao Planalto. “A candidatura do Ciro vai ter um grande veredito popular no...
O presidente do PDT, Carlos Lupi (foto), reafirmou neste sábado (5) que não há a possibilidade de Ciro Gomes deixar a candidatura ao Planalto.
“A candidatura do Ciro vai ter um grande veredito popular no dia da eleição, é irremovível, não retiramos a candidatura, não há hipótese”, disse em entrevista à CNN Brasil.
“Porque é projeto, e projeto tem que ter começo, meio e fim. Vamos deixar a sociedade julgar, mas é óbvio que estamos abertos ao diálogo com as forças políticas que queiram construir essa nova via.”
Lupi afirmou também que seu partido quer os eleitores que “não acreditam nesse profeta da ignorância chamado Bolsonaro, e que não querem andar para trás”, se referindo a Lula.
Na última quinta-feira, Ciro Gomes disse que, se pudesse escolher, enfrentaria Jair Bolsonaro em eventual segundo turno.
“Qualquer um de nós gostaria, e isso é o que o Lula está fazendo, de enfrentar o Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)