Presidente do Conass e secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame é alvo da PF
Na operação que investiga a compra de respiradores pelo Pará, estão sendo cumpridos 23 mandados de busca e apreensão nos Estados do Pará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal. Além de Helder Barbalho, são...
Na operação que investiga a compra de respiradores pelo Pará, estão sendo cumpridos 23 mandados de busca e apreensão nos Estados do Pará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e Distrito Federal.
Além de Helder Barbalho, são alvos os secretários Alberto Beltrame (Saúde), Persifal Pontes (Casa Civil) e René de Oliveira e Souza Junior (Fazenda).
Beltrame é também presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), que fez críticas recentes à tentativa do governo Bolsonaro de esconder os números da Covid-19.
As buscas foram realizadas nas residências dos investigados, em empresas e, também, no Palácio dos Despachos (sede do Governo do Pará), e nas Secretarias de Estado de Saúde, Fazenda e Casa Civil do Estado do Pará.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)