Presidente do Cidadania critica nota das Forças Armadas
O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, criticou a nota de repúdio às declarações de Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid, divulgada agora há pouco pelo Ministério da Defesa...
O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, criticou a nota de repúdio às declarações de Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid, divulgada agora há pouco pelo Ministério da Defesa.
Nesta quarta (7), Aziz afirmou que as Forças Armadas deviam estar “muito envergonhadas” com o envolvimento de militares de seu “lado podre” em “falcatruas do governo”. Em resposta, o ministro Walter Braga Netto e os três comandantes militares disseram que o senador atingia as Forças “de forma vil e leviana”.
“As Forças Armadas erram ao emitir nota contra declarações do presidente da CPI, senador Omar Aziz, que não as atingiram na sua honra”, escreveu Freire nas redes sociais.
“Ele criticou e o Brasil assiste estarrecido à presença de militares envolvidos nas denúncias de corrupção na compra de vacinas. Vale, sim, nota contra tal fato”, acrescentou o presidente do Cidadania.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)