Presidente de CPMI vai pedir perícia após deputado supostamente cuspir em colega
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, Arthur Maia (União Brasil-BA), vai pedir uma perícia da gravação da sessão desta terça-feira (8). O motivo é a acusação do deputado Abilio Brunini (PL-MT) de que o senador Rogério Carvalho (PT-SE)...
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, Arthur Maia (União Brasil-BA), vai pedir uma perícia da gravação da sessão desta terça-feira (8). O motivo é a acusação do deputado Abilio Brunini (PL-MT) de que o senador Rogério Carvalho (PT-SE) teria cuspido no também deputado Marco Feliciano (PL-SP).
Maia tentou contornar a situação. Disse que em momento algum viu o deputado petista cuspir propositalmente no colega. “Pode ter acontecido por acidente, no calor da fala”, tentou amenizar Maia.
Feliciano respondeu para o presidente da CPMI que, se a suposta agressão tivesse partido de um colega dos partidos de direita, eles sofreriam fortes represálias. “Tenho certeza que não foi o propósito do senador cuspir em vossa excelência como tenho certeza que isso não aconteceria com nenhum parlamentar”, apaziguou.
Feliciano e outros parlamentares bateram boca na metade da primeira parte da sessão desta terça.
O clima esquentou na CPMI do 8 de janeiro após o deputado Marco Feliciano bater na mesa. Ele ficou irritado com a senadora Soraya Thronicke. pic.twitter.com/GTdVns1ixR
— O Antagonista (@o_antagonista) August 8, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)