Presidente da Petrobras vai ao Senado para tentar explicar aumentos no preço dos combustíveis
O presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna (foto), está entre os convidados para audiência pública no Senado na próxima terça (23), para explicar os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis. Ele já confirmou presença. Também foram convidados os ministros Paulo Guedes e Bento Albuquerque...
O presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna (foto), está entre os convidados para audiência pública no Senado na próxima terça (23), para explicar os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis. Ele já confirmou presença.
Também foram convidados os ministros Paulo Guedes e Bento Albuquerque.
No requerimento, o senador Otto Alencar (PSD-BA) escreveu: “Em 2021, a Petrobras aumentou os preços da gasolina 11 vezes, e 9 vezes os preços do diesel. No ano, a gasolina subiu 74% e o diesel, 64,7%”.
Na mesma manhã, Guedes tem outro compromisso. Na agenda da Comissão de Trabalho da Câmara, está prevista reunião às 9h30 para Guedes prestar “esclarecimentos a respeito de movimentações financeiras no exterior”. O ministro fugiu de audiência sobre o assunto marcada para quarta passada (10).
Leia mais:
Guedes dá banana à Câmara e pode ser processado
Bolsonaro e Guedes se encontram com dono de offshore citado no Pandora Papers
Guedes é avisado por assessores que não escapará de convocações da Câmara
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)