Presidente da OAB diz que vídeo das hienas foi “erro grave” de Bolsonaro
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, criticou nesta terça-feira a publicação do vídeo em que Jair Bolsonaro é representado como um leão rodeado por hienas na savana...
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, criticou nesta terça-feira a publicação do vídeo em que Jair Bolsonaro é representado como um leão rodeado por hienas na savana.
O vídeo foi postado ontem na conta do presidente no Twitter — e depois apagado.
“Um erro. Um erro grave, e o presidente reconhece isso. Vamos em frente, tomara que não se repita”, disse Santa Cruz.
“Ele reconhece o erro. Porque é algo gravíssimo. Um presidente da República não pode fazer parte, numa página de um presidente da República, de um processo de desvalorização da vida institucional, ou do diálogo, ou da capacidade do povo brasileiro de solucionar os seus problemas com respeito aos partidos políticos, às entidades, às representações religiosas. Essa organização heterogênea que é um país, ainda mais um país de dimensões continentais como o nosso.”
Felipe Santa Cruz e Jair Bolsonaro trocaram ataques publicamente em julho deste ano, depois de o presidente ter feito insinuações sobre o desaparecimento do pai do presidente da OAB durante a ditadura militar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)