“Presidente agrega muito ao PL e o PL agrega muito ao presidente”, diz Carlos Portinho
O líder do PL no Senado, Carlos Portinho (RJ), afirmou hoje em entrevista à Rádio Bandeirantes que Jair Bolsonaro vai agregar muito ao partido de Valdemar Costa Neto. “O PL é base do governo Bolsonaro desde o início"...
O líder do PL no Senado, Carlos Portinho (RJ), afirmou hoje em entrevista à Rádio Bandeirantes que Jair Bolsonaro vai agregar muito ao partido de Valdemar Costa Neto.
“O PL é base do governo Bolsonaro desde o início. Por isso, acredito que há uma identidade entre o partido e o presidente. O presidente agrega muito ao PL e o PL agrega muito ao presidente, junto com a composição de outros partidos que formam o bloco de apoio, como PP, como Republicanos”, disse o parlamentar (foto).
“A gente fala de forma pejorativa do Centrão, mas um partido de centro é um partido plural, que admite o debate interno, de ideias opostas e que consegue conviver com essas diferenças. Talvez por isso o presidente tenha encontrado no PL um partido que o tenha recebido muito bem e que possa construir junto”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)