Prerrô apoia Jaques Wagner em PEC que limita poderes do STF
O grupo Prerrogativas – aquele dos advogados que não gostam da Lava Jato – divulgou uma nota apoiando a postura do líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), após ele ter se manifestado a favor da PEC que limita os poderes de ministros do STF...
O grupo Prerrogativas – aquele dos advogados que trabalharam incansavelmente contra a Lava Jato – divulgou uma nota apoiando a postura do líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), após ele ter se manifestado a favor da PEC que limita os poderes de ministros do STF.
“A trajetória pessoal de Jaques Wagner o credencia como um dos mais qualificados e dignos homens públicos em atividade no país. Seu compromisso democrático e sua seriedade no trato das questões institucionais foram comprovadas em inúmeros desafios que enfrentou com êxito ao longo de sua carreira”, afirmou o grupo.
A nota foi divulgada pela Folha.
“O senador Jaques Wagner experimenta uma desmedida e insólita reação ao livre exercício de sua função parlamentar, a ponto de haver sido estimulada a sua destituição do cargo de líder do governo no Senado, o que representa uma pretensão disfuncional ao equilíbrio e ao respeito recíproco entre os Poderes da República”.
Com um apoio desses, Jaques Wagner não precisa de inimigos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)