“Preocupado com votos e não com vidas”, diz Kalil sobre Romeu Zema
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), foi ao Twitter criticar a postura do governador Romeu Zema (Novo). "Como o Governo do Estado recuou nas providências que deveria tomar, anunciarei amanhã, 12h, novas medidas", escreveu. "O Governador me ligou. Já tínhamos combinado… Uma pena. Preocupado com votos e não com vidas"...
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), foi ao Twitter criticar a postura do governador Romeu Zema (Novo).
“Como o Governo do Estado recuou nas providências que deveria tomar, anunciarei amanhã, 12h, novas medidas”, escreveu. “O Governador me ligou. Já tínhamos combinado… Uma pena. Preocupado com votos e não com vidas”.
Como o Governo do Estado recuou nas providências que deveria tomar, anunciarei amanhã, 12h, novas medidas.
— Alexandre Kalil (@alexandrekalil) March 18, 2020
Na segunda (16), o governo de Minas encaminhou os servidores com mais de 60 anos, os com doenças crônicas e as gestantes para o teletrabalho. A partir da próxima segunda (23), a medida passa a valer para todos os servidores da Cidade Administrativa.
O governador Zema também já anunciou a suspensão das atividades dos equipamentos culturais do estado e a suspensão dos espetáculos no Palácio das Artes e na Filarmônica, em Belo Horizonte.
Antes, no domingo (15), o governador já havia anunciado o adiantamento do recesso escolar na rede estadual, medida que só entra em vigor hoje. Nova medida anunciada ontem estendeu o fechamento das escolas na região central do estado por tempo indefinido. No resto do estado, o recesso vai até domingo (22).
Balanço da Secretaria de Estado de Saúde mineira informou ontem à tarde 10 casos confirmados do novo coronavírus em BH.
Kalil é provável candidato ao governo de Minas em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)