Prefeitura de São Paulo vai negociar vacinas diretamente com laboratórios
O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, afirmou nesta quinta-feira (25) que recebeu autorização do prefeito Bruno Covas (PSDB) para negociar diretamente com os laboratórios a aquisição e vacinas contra a Covid-19...
O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, afirmou nesta quinta-feira (25) que recebeu autorização do prefeito Bruno Covas (PSDB) para negociar diretamente com os laboratórios a aquisição de vacinas contra a Covid-19.
“Nós precisamos aguardar a aprovação e a liberação de novas vacinas e laboratórios que estão em análise pela Anvisa. Com essas duas autorizações (do STF e do Senado) e com a ampliação da possibilidade de novos laboratórios, de novas vacinas, a secretaria municipal já foi autorizada pelo prefeito Bruno Covas de iniciarmos, então, negociações com esses laboratórios que eventualmente tiverem as suas vacinas aprovadas pela Anvisa”, afirmou o secretário municipal de Saúde, em entrevista coletiva.
Na noite de ontem, o Senado aprovou projeto de lei que autoriza estados e municípios a adquirir imunizantes diretamente com as indústrias farmacêuticas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)