Prefeitura de Santos diz que desembargador já havia sido multado antes
A Prefeitura de Santos informou que o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, do TJ-SP, já havia sido multado por não usar máscara em outra ocasião. “Trata-se de um caso de reincidência: o mesmo...
A Prefeitura de Santos informou que o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, do TJ-SP, já havia sido multado por não usar máscara em outra ocasião.
“Trata-se de um caso de reincidência: o mesmo cidadão já foi multado em outra data por cometer a mesma infração”, diz nota da prefeitura.
Como publicamos, o magistrado foi flagrado neste sábado dando carteirada e humilhando um guarda após ser multado por não usar máscara na orla da praia.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o desembargador ainda supostamente telefona para o secretário de Segurança Pública de Santos, Sérgio Del Bel, para que ele “intimidasse” o guarda.
Segundo a prefeitura, o secretário “deu total apoio à equipe que fez a abordagem” ontem.
“A prefeitura de Santos é veemente contra qualquer ato de abuso de poder e, por meio do comando da GMC, dá total respaldo ao efetivo que atua na proteção do bem público e dos cidadãos de Santos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)